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METODOLOGIA PDCA
A organização da RENOVA é baseada no ciclo PDCA, que aplicamos em todos os projetos que desenvolvemos. Focada em resultados, é uma metodologia objetiva e, ao mesmo tempo, eficaz aplicada à rotina diária.
Ciclo PDCA Renova
Planejar com Inteligência, Desenvolver com Paixão, Controlar com Disciplina e
Agir com Velocidade.
O ciclo é composto por quatro etapas, que definimos como nossa FILOSOFIA:
 
PRINCIPAIS PRODUTOS
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Pesquisa de Mercado

Tem como objetivo identificar a demanda reprimida do consumo atual e futuro, identificando o empreendimento mais adequado e/ou Mix assertivo a ser prospectado. Utiliza-se de técnicas de geoprocessamento, vetores de crescimento regional e informações da equipe de campo. Voltada ao varejo, avalia os indicadores na área de influência primária bem como oportunidades de negócios e perfil dos consumidores potenciais. A pesquisa norteia o caminho rumo ao Sucesso.

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Planejamento & Desenvolvimeto

Planejar e Desenvolver um novo negócio é um grande desafio que deve ser executado com Excelência. Tudo começa com um sonho grande, um desejo de empreender, expandir, e nosso trabalho é materializar esse sonho em um negócio sólido e lucrativo, indo desde a concepção do projeto, branding, divulgação, estruturação, desenvolvimento até a entrega da obra finalizada, acreditamos que nada é impossível quando bem Planejado e Desenvolvido.

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Gestão Comercial / Comercialização

Executamos todos os processos de comercialização, desde a prospecção até a assinatura do contrato, através de metas e follow-up constante. Operamos com vários modelos de acordo com a necessidade do cliente, tanto com equipe própria quanto com gerenciamento de corretores e comitê comercial de aprovação de propostas. Atuamos nas negociações comerciais, em particular âncoras e grandes redes de franquias através do network e relacionamento de mais de 35 anos no ramo.

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Gestão para Resultados

Metodologia eficaz para atingir Resultados, através de indicadores e metas em toda a organização, definindo tanto o papel como as metas individuais de cada colaborador, que somadas atingem a meta principal da empresa. Abrange a análise criteriosa da equipe atual e equipe ideal, mapeamento e padronização dos processos chave, implantação de gestão à vista, painel de metas individuais, reuniões de acompanhamento mensais e aplicação de planos de ação efetivos sobre todos os desvios identificados frente ao planejado

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Gerenciamento Técnico

Formação e gestão do comitê técnico realizará a avaliação / aprovação dos projetos de arquitetura e instalações na construção das lojas e demais operações; Elaboração do caderno técnico que determina os critérios para a execução e aprovação das obras dos lojistas dentro do empreendimento. Este caderno é composto por: Normas básicas para a elaboração de projetos; condições necessárias para a liberação da obra; regras para apresentação e liberação dos projetos de arquitetura e complementares; regulamento de obras e demais anexos técnicos.

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Estudos Gerenciais

Fornecem ao empreendedor dados e projeções concretas para sua tomada de decisão. Entre eles, realizamos a Análise de Viabilidade econômica que calcula a TIR (Taxa Interna de Retorno) do negócio e o prazo de payback do capital investido considerando a estimativa de receita calculada com as premissas identificadas na pesquisa de mercado. Estudos  base para o cálculo do valor de locação e condomínio, que irão garantir o sucesso comercial de locação atendendo as expectativas financeiras do empreendedor.

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